A Agência Fiore criou uma ação diferente para divulgar o Magnésia de Phillips Tabs, suplemento mineral da Aspen Pharma. Veiculada dentro do túnel do metrô de São Paulo pela adtrackmedia, a campanha impacta os passageiros que trafegam entre as estações Fradique e Paulista da linha 4-amarela com um vídeo de 15 segundos sobre o produto.
A ideia dessa campanha é atingir o consumidor em um local inesperado como o metrô em movimento e surpreender ao proporcionar um entretenimento durante a viagem do dia a dia”, comentou Jackson Figueiredo, diretor de marketing da Aspen Pharma. “Esse tipo de veiculação é inédito para a Aspen Pharma e esperamos mostrar através dessa mídia que o produto pode acompanhar as pessoas em todos os lugares”, acrescentou.
Nos sabores morango e hortelã, o Magnésia de Phillips Tabs não possui açúcar, e pode ser utilizado também por diabéticos. O produto é comercializado em farmácias de todo Brasil e tem como diferencial a facilidade de seu transporte e consumo.
Confira: