Artplan elabora estratégia de conteúdo diferenciada para a Electrolux

24 de Outubro de 2019

Marca investe em projeto inovador na novela “A Dona do Pedaço”

Para seguir uma estratégia de comunicação diferenciada à marca, a Electrolux participa de um projeto comercial especial na novela “A Dona do Pedaço”, da Globo, com ações de conteúdo no reality show Best Cake, que está sendo realizado na trama. A ação foi desenvolvida em parceria com Electrolux, Globo e Artplan, agência que viabilizou toda a estratégia de conteúdo, que contempla tanto as ações quanto diálogo com os mesmos nas redes sociais da marca. A execução do material para as redes está sob a responsabilidade da NewContent. Os conteúdos dão destaque para o cooktop, geladeira e fogão da marca.

Desafio Electrolux

Nessa terça, 22, a marca lançou o Desafio Electrolux, que foi apresentado aos competidores por Angélica, que comanda o reality. Durante a cena, a apresentadora explica que, além de mobiliar todo o cenário, a Electrolux decidiu incrementar a cozinha de um dos participantes com o fogão 76GS, que apresenta estilo, design e ainda parece um cooktop, contendo ainda uma mesa de vidro moderna, resistente e fácil de limpar.

A personagem Maria da Paz, interpretada pela atriz Juliana Paes, e os demais participantes se interessam pela oportunidade. Angélica, então, pede a ajuda de Vivi Guedes, personagem interpretada por Paolla Oliveira, para sortear o ganhador: Abel (Pedro Carvalho).  Na quarta-feira, 23 de outubro, o fogão também marcou presença no programa ‘Mais Você’, em ação com Ana Maria Braga. Além de comentar sobre o produto, ela deu dicas imperdíveis de como fazer um bolo delicioso, parecido com o do Best Cake. No dia 31 de outubro, está prevista uma nova ativação.

 

Notícias Relacionadas