Artplan cria campanha de Dia das Mães da Submarino

26 de Abril de 2021

Campanha "Dia das Mães Submarino: a mãe tá off - Presentes para ela curtir um momento só dela" está sendo lançada nesta segunda-feira, dia 26 de abril

Tanto em 2020 como em 2021 o Dia das Mães está sendo celebrado de maneira diferente do usual, devido à pandemia, a distância... pensando nisso, no isolamento social, na distância que muitas mães estão de seus filhos, a agência Artplan decidiu lançar a campanha para a sua cliente Submarino chamada "Dia das Mães Submarino: a mãe tá off - Presentes para ela curtir um momento só dela". A campanha vai ao ar nesta segunda-feira, dia 26 de abril.

Segundo o head de marketing do Submarino, Vitor Monte, "no isolamento social, a demanda materna, que já era grande, se intensificou muito, principalmente com o home office. Pensando nisso, lançamos uma campanha que promove momentos de lazer, para que as mães, nesse tempo livre, possam ler um bom livro, assistir a filmes e séries na TV, curtir um momento só delas. E no Submarino, os filhos encontram todos os presentes pra deixar suas mães off. Este é nosso presente para elas".

A empresa convidou mães influenciadoras para participarem de uma ação. Uma delas é a Camila Fremder (@cafremder), escritora, roteirista, podcaster no "É Nóia Minha?" e no "Calcinha Larga" e mãe do Arthur, de 3 anos. Camila vai participar de uma live do projeto "Sub no Ar!", no dia 6 de maio, para dar dicas de como as mães podem relaxar e aproveitar momentos off, além de debater sobre o seu livro "Adulta sim, madura nem sempre: Fraldas, boletos e pouco colágeno".

As outras influenciadoras convidadas são a Mah Laranjeiras, do perfil @casadebamba101, que é mãe de quatro filhos e quatro pets, e a Ana Paula Xangoni (@anapaulaxongani), mãe, influenciadora e apresentadora. As influenciadoras receberão um kit com roupão, tapa olho, caixa de som e um livro para que elas possam ficar off e relaxar nesse Dia das Mães.

A campanha conta também com um filme de 45 segundos que irá mostrar uma mãe tendo o seu momento off em casa com produtos vendidos no Submarino como livros, TVs, computadores, tablets e videogames, entre outros. O vídeo será veiculado em mídias online como Facebook e YouTube, além das redes sociais da marca. 

E para comemorar a data, o Submarino traz até o dia 9 de maio um cupom diferente no app todos os dias com descontos de até R$200*, além de condições especiais de pagamento, como até R$500 de cashback em compras pagas com o app Ame Digital.

Para saber mais sobre a campanha, é preciso acessar o site (hotsite de Dia das Mães), app e redes sociais da marca.

Notícias Relacionadas