Artplan assina série de esquetes do Porta dos Fundos para Hoteis.com

13 de Novembro de 2019

Vídeos baseados na campanha “Curtir sem Curtir” vão ao ar aos sábados de novembro

As manhãs dos sábados de novembro chegam com a nova parceria do canal Porta dos Fundos com a marca Hoteis.com, em comunicação assinada pela Artplan. Com o objetivo de aumentar o awareness da campanha “Curtir sem Curtir”, o Porta estreará quatro vídeos temáticos, com situações relacionadas às curtidas nas redes sociais.

No dia 9 de novembro, o público conheceu o vídeo “Curtida”, estrelado por Fábio Porchat e Letícia Lima. Este sábado, 16, é a vez do “Curtir Sem Curtir”, com Antônio Tabet e Pedro Benevides. As esquetes “Quem Ama Curte”, com Rafael Portugal e Thati Lopes, e “Meditagram”, com Gregório Duvivier, vão ao ar nos dias 23 e 30, respectivamente.

Além de ser a primeira vez que o Porta dos Fundos produz uma série com quatro episódios em parceria com uma marca no Youtube, a campanha também marca a estreia do primeiro vídeo do canal produzido e publicado na vertical. "A ideia foi adaptar a linguagem das redes sociais, cada vez mais presente no mercado publicitário, ao timing cômico do Porta. Além disso, os quatro episódios se conectam de forma sutil através de easter eggs espalhados ao longo dos vídeos, para os espectadores mais atentos", explica Vini Vidella, diretor do vídeo. 

Assista ao primeiro vídeo da ação:

 

 

Notícias Relacionadas