Artplan assina nova campanha de Neosaldina

13 de Agosto de 2020

Comunicação aborda diferentes sensações de desconforto geradas pela dor de cabeça

A Neosaldina, analgésico da biofarmacêutica Takeda, apresenta uma nova campanha. Desenvolvida pela Artplan, a comunicação mostra que a dor de cabeça pode aparecer em qualquer momento do dia a dia dos brasileiros.

Os filmes, veiculados na TV e na internet, abordam situações em que os protagonistas ficam com dor de cabeça em momentos incovenientes, como em um churrasco, durante uma aula de alongamento, e até durante uma sessão pipoca em casa. Nos truviews e spots para rádio, histórias de momentos de relaxamento ou curtição são interrompidos por uma voz dizendo “dor de cabeça!” de maneira bem estridente.

Todos os materiais têm a frase: “Para as dores de cabeça nas piores horas, chamo a Neosa”. O conceito continua sendo “Especialista em dor de cabeça”, e assina toda a campanha.

Confira:

 

 

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NEOSALDINA É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

 

Ficha técnica

Paranoid  

Produtora: Paranoid  
Diretor: Luis Mermet  
Atendimento: Marcel Wecks, Rafael Motta, Náthalie Vieira  
Produtor Executivo: Egisto Betti, Gabriela Hahn e Luiz Armesto  
Coordenador de Produção: Luiz Armesto e Gabriela Hahn  
Diretor de Arte: Ale Maestro  
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere  
Diretor de Produção: Rodolfo Bittencourt  
Coordenador de Pós: Carol Fernandes  
Montador: Arthur Britto  
Finalizador: Cris Caffaro e Driano Torres  
Correção de cor: Bleach Filmes  
Pós-produtora: Gafanhoto Post  

Loud  

Produtora de Áudio: LOUD  
Direção Musical: Bernardo Massot  
Produção Musical: Equipe LOUD  
Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda e Jin Park  
Finalização: Equipe LOUD  

 

Artplan

RTV: Felipe Cunha, Barbara Emery, Lilian Santos, Tatiane Queiroz e Simone Mena
Atendimento: Eduardo Megale, Evelyn Silvestre, Ana Carolina Tebaldi, Vitoria Borges e Roberto Silva
Criação: Alessandro Bernardo, Marcos Abrucio, Fabio Porto, Rafael Zoehler, Daniel Lobo e Rafael Neves
Mídia: Francisco Rosa, Natalia Fernandes, Cecília Araújo, Lahuane Rebello e Diego Koiti
Planejamento: Rodrigo Néia e Anderson Oliveira  
Aprovação Takeda: Daniel Guedes, Flavia Pereira, Fernanda Diaferia, Gabriel Mattioli e Ariane Rodrigues 

 

Notícias Relacionadas