Artplan divide o atendimento da conta publicitária da Oi

15 de Fevereiro de 2019

Anteriormente, a NBS concentrava a verba publicitária do anunciante

Uma parte da conta da operadora Oi, chamada "residencial", relacionada à banda larga (Oi Fibra) e TV, passa a ser da Artplan. Segundo rumores do mercado.

Anteriormente, a NBS concentrava a verba publicitária do anunciante. Agora, a agência ainda mantém sob os seus cuidados a área de telefonia móvel da marca.

A notícia chega em uma semana em que o Grupo Artplan divulgou novidades em sua estrutura e também a aquisição da Gael. Criada por Gaetano Lops e parte do Grupo DAN até dezembro, a Gael passou a fazer parte da Dream Factory, a agência de eventos do Grupo Artplan. Ao mesmo tempo, Duda Magalhães, presidente da Dream, assumiu simultaneamente o cargo de vice-presidente executivo do grupo, com o intuito de gerar negócios entre as empresas do mesmo. Com esta mudança, Claudio Romano tornou-se CEO da Dream Factory e passou a comandar o dia a dia da agência que tem entre seus ativos a Game XP e a Árvore de Natal da Lagoa.