Publicidade
Arte Urbana é utilizada por TNT Energy Drink para falar sobre diversidade
31 de Janeiro de 2017

Arte Urbana é utilizada por TNT Energy Drink para falar sobre diversidade

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O novo projeto Real Content, desenvolvido pela Y&R para TNT Energy Drink tem como objetivo transformar a capital paulista em uma verdadeira galeria a céu aberto, ao mesmo tempo em que celebra a diversidade. Até março, a cidade receberá intervenções urbanas que levam à reflexão sobre assuntos como mobilidade, preconceito, igualdade de gêneros e inclusão social, entre outros temas.

De acordo com o Propmark, a iniciativa tem objetivo de fortalecer o posicionamento #PodeVir da marca e, de quebra, aproximar-se do público jovem, cada vez mais conectado e atento às transformações do espaço urbano, como explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do grupo Petrópolis.

Publicidade

Toda semana, uma intervenção artística ocorrerá na cidade, com conteúdo exclusivo para as plataformas digitais do energético. Segundo Daniel Groove, diretor de arte da Y&R e um dos idealizadores do projeto, serão produzidos vídeos com making of da arte sendo criada, entrevistas exclusivas com os artistas, imagens e outros materiais para os canais da marca. 

A curadoria do Real Content foi feita em parceria com a produtora de conteúdo e canal de inspiração multiplataforma IdeaFixa, e contempla uma diversidade de técnicas, estilos e artistas com intervenções que vão desde desenhos e colagens em muros, passando por tapumes, grafites e instalações, que serão doados para a cidade. Como diferencial, nenhuma das peças faz menção à marca do energético.

Publicidade
Publicidade