Publicidade
Arezzo destaca todas as formas de amor em nova campanha
04 de Junho de 2021

Arezzo destaca todas as formas de amor em nova campanha

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Estreou na última quinta-feira (3) em mídia on e offline a nova campanha publicitária da Arezzo

Marcando o Dia dos Namorados, a ação que leva o mote “Amor Sempre Presente” comemora o amor em todas as suas formas – o amor próprio, a amizade, o bem querer ou o amor romântico -, tornando a marca mais próxima da mulher Arezzo.

Publicidade

“Nossa proposta é aproximar mais ainda a consumidora da marca em uma data que celebramos o amor e os amores, sentimento tão necessários nesses tempos em que estamos
vivendo”, conta a diretora executiva da marca Arezzo, Luciana Wodzik.

O filme, embalado por “A Cor é Rosa”, do Silva, foi realizado com cinco casais formadores de opinião – Thai de Melo Bufrem e Marcelão, Samantha Almeida e Gen Duarte, Tathi Pianscatelli e Vini Streda, Myllena Dalla e Thais Paranhos e Ana e Zé, do perfil @dopaoaocaviar – e explora os bons momentos e sorrisos guardados por trás de cada postagem.

Confira:

 

Ana & Zé, do perfil Do Pão ao Caviar

 

Tathi Piancastelli e Vinicius Ergang Streda

 

Thai de Melo Bufrem e Marcelão

 

Samantha Almeida e Gen Duarte

 

Thais Paranhos e Myllena Dalla

 

 

Ficha Técnica

Fotografia: Fernando Tomaz
Videomaker: Felipe Terra
Styling: Thiago Ferraz
Beleza: Alê de Souza
Roteiro: Renata Ferrari

Publicidade
Publicidade