Estreou na última quinta-feira (3) em mídia on e offline a nova campanha publicitária da Arezzo.
Marcando o Dia dos Namorados, a ação que leva o mote “Amor Sempre Presente” comemora o amor em todas as suas formas – o amor próprio, a amizade, o bem querer ou o amor romântico -, tornando a marca mais próxima da mulher Arezzo.
“Nossa proposta é aproximar mais ainda a consumidora da marca em uma data que celebramos o amor e os amores, sentimento tão necessários nesses tempos em que estamos
vivendo”, conta a diretora executiva da marca Arezzo, Luciana Wodzik.
O filme, embalado por “A Cor é Rosa”, do Silva, foi realizado com cinco casais formadores de opinião – Thai de Melo Bufrem e Marcelão, Samantha Almeida e Gen Duarte, Tathi Pianscatelli e Vini Streda, Myllena Dalla e Thais Paranhos e Ana e Zé, do perfil @dopaoaocaviar – e explora os bons momentos e sorrisos guardados por trás de cada postagem.
Confira:
Ana & Zé, do perfil Do Pão ao Caviar
Tathi Piancastelli e Vinicius Ergang Streda
Thai de Melo Bufrem e Marcelão
Samantha Almeida e Gen Duarte
Thais Paranhos e Myllena Dalla
Ficha Técnica
Fotografia: Fernando Tomaz
Videomaker: Felipe Terra
Styling: Thiago Ferraz
Beleza: Alê de Souza
Roteiro: Renata Ferrari