Arauco lança campanha criada pela agência Brainbox que sugere rever conceitos, questionar padrões e abraçar o novo

07 de Fevereiro de 2017

Clique na imagem para conferir a peça completa.

A Arauco do Brasil, empresa de painéis de MDF, lança uma campanha institucional para reforçar seu posicionamento pautado nos pilares de sofisticação, beleza e inovação. A peça criada pela agência Brainbox começa a circular em fevereiro em algumas das principais mídias especializadas do país, e tem como mote a revisão de conceitos para traduzir o espírito da Arauco a partir de uma linguagem capaz de expressar seus valores.
 
“Trata-se de uma materialização que inspira, questiona, fortalece a liderança da marca e oferece solução para profissionais da área”, declarou Fabiola Molteni, coordenadora de Comunicação e Promoção da Arauco. Segundo a coordenadora, este posicionamento também poderá ser conferido na primeira participação da Arauco durante a Expo Revestir 2017, considerada a Fashion Week da Arquitetura e Decoração, entre os dias 7 a 10 de março, no Expo Transamerica, em São Paulo/SP.

 
Ficha Técnica:
Direção de criação: Zeh Henrique Rodrigues
Coordenação de criação: Marcelo Bacellar
Redação: Elisa Ribeiro
Designer assistente: Jairo Souza
Redator assistente: Ivan de Almeida
Art Buyer: Edson Perin
3D: Fuze Image
Atendimento: Thiago Aisengart Accioly
Aprovação: João Casemiro e Fabiola Molteni