Após processo de rebranding, Aidia+BC passa a se chamar agência BC

03 de Maio de 2021

Agência fortalece atuação focada na comunicação digital

A agência Aidia+BC acaba de finalizar um processo de rebranding e passa a ser denominada Agência BC, ampliando seu escopo de atuação em comunicação full service com foco também no digital, agregado à forte expertise que já mantinha em publicidade, branding, design, marketing de relacionamento e eventos (nacionais e internacionais).

Lançada em meados de 2014, e prestes a completar sete anos de atuação no mercado, a agência sempre apostou em vender soluções inovadoras de acordo com as necessidades dos clientes, característica que mantém como DNA em seu formato de trabalho. Seu perfil de hotshop ágil e com etapas menos burocráticas permite as áreas de criação planejamento, atendimento, mídia, e produção sejam interligadas. Isso leva a Boutique Criativa a promover o fortalecimento de sua atuação no campo digital, seguindo a importância que essa área tem conquistado na comunicação dos clientes.

“Nós acreditamos que a comunicação transforma. E que precisa ser transformada também. Somos uma boutique que confecciona experiências singulares através da convergência entre o on e o offline”, afirma Pepê, Fundador e Diretor de Criação da agência.

Notícias Relacionadas