Licitação da Publicidade do Governo de SC segue suspensa

10 de Julho de 2020

TCE não autorizou qualquer tipo de julgamento na sessão de hoje

 

Na tarde desta sexta-feira, 10 de julho, foi realizada a sessão pública da Licitação de Publicidade do Governo do Estado de Santa Catarina para abertura dos envelopes com as propostas de preços formuladas pelas agências concorrentes no Edital.

A sessão foi transmitida ao vivo (assista aqui) e serviu somente para cumprir a Etapa Preço. Os trabalhos foram acompanhados e supervisionados por 3 representantes das agências:  9MM (Martha) OneWG (Beto) e Tempo Brasil (Adriano) que rubricaram toda a documentação.

O AcontecendoAqui acompanhou a transmissão e, ao final, conversou com alguns representantes de agências e apurou que o TCE- Tribunal de Contas do Estado liberou a sessão de hoje para abertura dos envelopes mas não autorizou nenhum tipo de julgamento. Com essa determinação a continuidade da presente Licitação depende da interpretação que será dada às explicações solicitadas ao Governo do Estado referente aos questionamentos feitos ao longo desse longo processo. Somente após essas explicaçções e o aceite pela Justiça, é que a concorrência poderá seguir em frente.

Notícias Relacionadas