Anitta interpreta diferentes personagens em campanha que reforça o Prezão da Claro

14 de Abril de 2021

Ação destaca as vantagens do plano de internet da operadora

A Talent Marcel assina a nova campanha da Claro - protagonizada pela Anitta - que divulga o Prezão, plano pré-pago da operadora. A ação mostra a cantora em diferentes situações para ilustrar os diferentes grupos que utilizam a internet no celular.

A proposta do filme foi promover os mais variados tipos de consumo de conteúdo na internet e para isso a campanha traz diferentes Anittas.

"Navegar por horas a fio e se entreter com tanto conteúdo é algo cada vez mais comum. Por isso trouxemos esses momentos para a campanha", explica Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

A proposta da campanha é apresentar, de maneira leve e descontraída, todos os benefícios da modalidade oferecida pela operadora.

Assista ao vídeo da ação:

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro Brasil
Título: Filtros
Produto: Institucional
Chief Creative Officer: João Livi
Diretor de Criação: Rodrigo Lugato e Diego Ferrite
Criação: Mario Cintra e Jones Stecca
RTVC: Renata Correa e Luciano Rocha
Atendimento: Carol Escorel, Anna Santanna, Isabel Domingues e Beatriz Bertonha
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Hugo Pinheiro, William Mattos e João Pedroso
Mídia: Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Kelly Prado, Marcela Cantarin, Fabian Mattua, Ana Carolina Bassolli e Eliana Fukumitsu.
Produtor Gráfico: Ingo Santos, Flavio Zamboni e Matias Santos
Art Buyer: Mario Coelho
Arte-Finalista: Michel Medeiros, Walter Braz, Luiz Silva, Daniel Camargo, Carlos Locoselli e Rafael Leão
Revisão: Emílio Gonzalez e Clariana Ganimi
Aprovação do cliente: Ane Lopes, Ana Clara Rezende SantAna, Sylvia Zonari e Jairo Vieira

Produtora do Filme: One Stop
Direção: Felipe Britto
Montagem: Alexandre Boechat
Coordenação de Finalização: Américo Júnior
Pós Produção: Voodoo House
Produtora de som: Evil Twin

Notícias Relacionadas