Anitta, Grazi Massafera e MC Jottapê estrelam primeira campanha do iti - plataforma digital de pagamentos do Itaú Unibanco

11 de Novembro de 2019

Ação foi criada em parceria com a agência Africa

Para comunicar sua chegada ao mercado, o iti, plataforma digital de pagamentos do Itaú Unibanco, apresenta uma campanha totalmente voltada para o uso do aplicativo no contexto do dia a dia dos brasileiros. O tom desta conversa foi apresentado hoje no canal oficial da marca no YouTube, com o videoclipe da música “É Bom Pra Todo Mundo”, interpretada pela cantora Anitta e que conta com as participações da atriz Grazi Massafera e do cantor e ator MC Jottapê, protagonista da série Sintonia, da Netflix.

A narrativa do videoclipe tem continuação em outros sete pequenos filmes tutoriais, que funcionam como spin-offs da história principal e mantém as três estrelas no foco. Durante estes vídeos, com cerca de 30 segundos cada, Anitta, Grazi e MC Jottapê utilizam o app e mostram como se cadastrar, colocar dinheiro e usar o iti. Outros influenciadores que compõem a família iti como Lucas Rangel, Pyong lee, Iberê Thenório, Enaldinho e Malena também participarão da campanha em ações de ativação nas redes sociais, sempre com o objetivo de reforçar as formas de uso do aplicativo, que já está disponível a todos os usuários iOS e Android.

Predominantemente digital e integrada com OOH, a campanha tem cerca de mil peças distintas e foi criada em parceria com a agência África com um foco específico: fazer parte da jornada diária do consumidor. Para isso, além do videoclipe e de desenvolver conteúdo para as redes sociais – incluindo filtros para o Instagram e figurinhas com as ilustrações – as peças OOH foram pensadas de acordo com um mapa de contextualização de mídia, que possibilitou a criação de conteúdos customizados de acordo com os locais em que estão instaladas.

Assista ao vídeo da ação:

Confiança, conexão e liberdade

Os três pilares sobre os quais a marca foi construída permeiam todo o desenvolvimento conceitual de iti: uma conexão fluída e que proporciona trocas justas entre todas as pessoas e seus valores. 

Mais de 50 ilustrações foram criadas, representando um universo simples e geométrico que busca ser tátil, tangível e sobretudo diverso. A comunicação visual também traz grafismos que representam interação e movimento. A grafia foge da formalidade: dispensa ponto final e letras maiúsculas, além de se valer de emojis para transmitir sentimentos. “Participamos do processo de construção da marca e estamos muito orgulhosos por estar colocando esse trabalho na rua em um momento tão importante para o banco. O grande objetivo é mostrar como todos podem ter o iti”, comenta Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação da Africa.

Para saber mais sobre como usar o iti e sobre as suas funcionalidades, clique aqui.

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