Animais ganham sobrenome em campanha da Magica para Prefeitura de Joinville

12 de Setembro de 2018

Conceito da campanha: conceito “Quem ama dá nome e sobrenome"

 
Para ajudar animais de abrigos e de rua a encontrarem uma família, a Magica Comunicação, de Joinville, criou uma campanha que mostra a felicidade deles ao receberem um sobrenome, além de incentivar os bons tratos e desestimular abandono.
 
“Adultos e crianças costumam dar nome a qualquer bichinho: Toby, Rex etc. Por isso, incentivamos as pessoas a irem além do nome e darem um sobrenome, para que eles entrem para a família. Foi desse insight que nasceu a criação e a estratégia. Já a linguagem visual de internet foi pensada criar identificação com todos os públicos e ser compartilhada nas mídias sociais”, explica Rodrigo Ascenção, diretor de criação da Magica.
 
Mídia
A campanha, assinada pelo conceito “Quem ama dá nome e sobrenome” e pela hashtag #DeSeuSobrenome, tem filme para televisão, anúncio de jornal, spot, outdoors e peças para internet.

 

TELEVISÃO

 
RÁDIO
Para ouvir a peça publicitária que está veiculando nas rádioda cidade, clique aqui

ANÚNCIO

OUTDOOR

 

 

Ficha Técnica
Anunciante: Prefeitura de Joinville
Agência: Magica Comunicação
Diretor de criação: Rodrigo Ascenção
Diretor de arte: Evandro da Rosa
Redatores: André Goeldner e Ana Montagnoli
Atendimento: Micael Pires
Aprovação: Secretaria de Comunicação
Produtora: Videobox
Cão: Berta