Publicidade
Andeloce/AGS cria promoção de Dia dos Pais da Huawei. Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba inclusas na divulgação
19 de Julho de 2011

Andeloce/AGS cria promoção de Dia dos Pais da Huawei. Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba inclusas na divulgação

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Andeloce/ AGS Comunicação – agência brasileira de marketing estratégico – foi contratada para preparar a campanha nacional para o Dia dos Pais da Huawei Terminais – empresa reconhecida no fornecimento de redes de telecomunicações e líder na venda de modems. As ações de divulgação dos celulares, que começam a ser divulgadas dia 21 de julho, são focadas na classe C, formada por mais de 100 milhões de pessoas, das quais 41% possuem aparelho celular. 

 
A campanha promocional “MEU PAI VALE POR DOIS” é inédita para Huawei e no mercado de celulares, por compreender todas as pontas da cadeia. No caso dos consumidores finais, que comprarem celulares Huawei, poderão se inscrever e receber prêmios em dobro. Serão sorteados dois carros, duas motos ou dois notebooks. Outra possibilidade é também participarem do concurso cultural “EU QUERO UM HUAWEI PRA MIM”. Basta escrever uma frase sobre o porquê quer um celular Huawei, as três frases mais criativas ganham aparelhos Huawei. 
 
“A estratégia dessa campanha é apresentar a marca Huawei para nossos consumidores, incentivar as vendas no mercado, integrando toda a cadeia”, afirma a gerente de vendas e marketing de varejo da Huawei, Priscila Aiello Laguna.
 
A agência é a responsável por todas as ações de publicidade da campanha, que envolve a divulgação dos produtos e o treinamento dos vendedores. As ações consistem em campanhas de incentivo para os vendedores, campanha promocional, concurso cultural e mídias diversas, como rádio, TV e internet. As cidades brasileiras participantes da campanha são Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Salvador, Belém, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Brasília e Belo Horizonte.
 
A Andeloce/ AGS preparou o material para exposição no ponto de venda (PDV) e desenvolveu um treinamento para os vendedores. Afinal, 80% das compras são definidas no PDV e o vendedor é o influenciador da marca e do produto. Por isso, a agência também realizou campanhas de incentivo com os vendedores.
 
“Iniciamos recentemente esse trabalho com a Huawei, mas já fizemos o lançamento dos celulares e foi um sucesso. Os desafios são muitos, pois apesar da Huawei ser uma empresa líder, o mercado de celulares é muito competitivo, são muitas as opções. Mas acredito que vamos alcançar ótimos resultados”, ressalta o diretor da Andeloce/ AGS, Gustavo Ernandes.
 
 
 
 
 
Sobre a Andeloce/AGS
Agência brasileira especializada em marketing estratégico, a AGS tem a proposta de ser diferenciada e única, realizando desde a concepção da marca e o planejamento estratégico até a organização de eventos e promoções. Formada por três criativos – Gustavo Ernandes, Cleber Guerra e Rogério Godoy – a agência atende a clientes como a BlackBerry, Sony Ericsson, Samsung, Metropolitana FM, DJ Akeen e outros.
 
Sobre a Huawei 
A Huawei é líder no fornecimento de soluções de telecomunicação e atende 45 das 50 maiores operadoras mundiais de telecomunicações. Os produtos e soluções da Huawei estão presentes em mais de 100 países, atendendo às necessidades de comunicação de um terço da população mundial e também de empresas de todos os segmentos de mercado. A companhia tem o compromisso de oferecer produtos, serviços e soluções inovadoras e adaptadas para cada cliente para agregar valores a longo prazo e aumentar o potencial de crescimento de seus clientes. No Brasil há mais de 10 anos, a Huawei conta com mais de 4 mil colaboradores e está instalada nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Campinas, onde possui um centro de logística e de assistência técnica, além de um centro de treinamento para a América Latina com capacidade para atender mais de 3 mil técnicos por ano. É líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações do país. Para mais informações, visite o site da Huawei: www.huawei.com.br. Siga nossas páginas no Twitter www.twitter.com/huaweipress e no YouTube www.youtube.com/user/HuaweiPress.

Publicidade
Publicidade
Publicidade