Amstel estreia no Folianópolis 2018

17 de Outubro de 2018

Marca se consagra como a cerveja oficial do evento na capital catarinense

Considerado como o maior evento privado de Santa Catarina e um dos três principais carnavais fora de época do Brasil, o Folianópolis, passa a contar a partir deste ano com o patrocínio da Amstel, cerveja do portfólio do grupo HEINEKEN no Brasil.

A marca chegou ao país em 2015, e em Florianópolis em 2016, cidade que desde o lançamento se tornou foco para a marca. O patrocínio do Folianópolis representa a consolidação da chegada da cerveja na região. “Amstel é uma marca democrática, que busca estar nos melhores momentos da vida das pessoas. Começamos a nossa história no Brasil com o carnaval, e o Folianópolis carrega o mesmo clima de diversão e diversidade que Amstel tem como valores”, declara Renan Ciccone, gerente de marketing de Amstel.

O Folianópolis chega à sua 13ª edição neste ano e agita a capital catarinense durante os três dias do Feriadão da República, entre 15 e 17 de novembro. Entre as atrações, estão grandes nomes do axé, entre eles: Ivete Sangalo, Banda Eva, Jammil, Saulo, Bell Marques, Tomate, Psirico, É O Tchan e Harmonia do Samba.

Cerca de 75% do público do evento é formado por turistas, que chegam de todos os cantos do Brasil. Nos últimos anos, os dias do Folianópolis registraram a terceira maior ocupação hoteleira da cidade, atrás apenas do Carnaval e Réveillon.

Durante o evento, Amstel reforça presença com diferentes ativações de experiência de marca e consumo responsável.