Ampfy cria campanha digital para divulgação de esmaltes Coca-Cola Risqué

09 de Agosto de 2019

Seis influenciadores digitais participam das peças

Em campanha digital criada pela Ampfy, a Coleção Risqué Coca-Cola apresenta seis novos tons de esmaltes. Seis influenciadores digitais participam das peças: a cantora Luisa Sonza, a bailarina Fabiana Ikehara, o dançarino Jefte, a patinadora Camila Guerra, a especialista em cachos e instagramer Amanda Mendes e a skatista Leticia Gonçalves.

Na campanha, as cores dos esmaltes interagem com as unhas dos personagens e tomam vida. Durante o vídeo, o tom 'Eu Sou Essa Coca-Cola Toda' leva força para a skatista Letícia fazer as manobras. Já o tom 'Vermelho Coca-Cola' sai das mãos de Luiza para que ela brilhe.

A ação tem sete peças para as plataformas digitais: uma para cada um dos seis tons de esmaltes lançados por Risqué e seus respectivos influenciadores, e uma para todas as cores da nova coleção. Também há animações que serão divulgadas nas redes sociais da marca.