Ampfy assina primeira campanha de Invisalign

22 de Abril de 2019

Agência promove chegada do aparelho invisível do Vale do Silício

A Ampfy assina a primeira campanha de Invisalign, o aparelho ortodôntico transparente do Vale do Silício. A comunicação posiciona o alinhador como referência no mercado para quem busca um tratamento moderno, com discrição, conforto e liberdade para o seu público. 

Através do mote "O Aparelho Invisível para um Sorriso Incrível", a campanha contempla filme para TV paga, rádio, mídia exterior e plataformas digitais.

De acordo com o CCO da Ampfy, Fred Siqueira - "Pela recente chegada do Invisalign ao mercado brasileiro, sentimos a necessidade de dar um passo atrás e adaptar o conceito global de 'Made to Move' para um formato mais orientado para os benefícios do produto, como a invisibilidade, a liberdade e o tempo do tratamento. Visamos nesta campanha ter uma comunicação clara e direta que gere forte residual na mente dos consumidores", explica, citando que o novo projeto da Ampfy também será veiculado de forma adaptada na Argentina, Chile, Colômbia e México".

Para o general manager, Latam da Align Technology, Ritesh Sharma - "Esta campanha com a Ampfy representa nossa mais importante ação em comunicação no País, um passo crucial para falarmos diretamente com um mercado com enorme potencial de crescimento para os nossos negócios, além de tornar o produto mais conhecido por suas vantagens e maior eficácia perante os concorrentes diretos e tratamentos convencionais".

No ano passado, as vendas globais de Invisalign ultrapassaram a marca de US$ 1.3 bilhões.

Confira: