Amor é sinônimo de conexão em campanha da Dafiti para o Dia dos Namorados

04 de Junho de 2020

"Re_match" exemplifica as possibilidades que o virtual proporciona aos relacionamentos

O isolamento social acabou provocando mudanças na forma das pessoas se relacionarem, principalmente entre casais, que agora usam do digital para se adaptarem à nova rotina. Dessa forma, o e-commerce de moda e lifestyle Dafiti desenvolveu sua campanha de Dia dos Namorados sob a ótica do amor como sinônimo de conexão - independente de ser física ou não.

Sob o mote “Re_match nosso de cada dia”, a ação convida os consumidores a ressignificarem a forma como irão celebrar a data com seus parceiros, contando agora com a tecnologia e a criatividade como aliadas. Para isso, a empresa reuniu os influenciadores Julia Tedesco, Maicon Santini, Maju Silva, Myllena Dalla, Amanda Mendes e Gabe Zanqui e seus respectivos parceiros a participarem de uma série de conteúdos ao longo de todo o mês de junho, em seu site e redes sociais.

Entre as atrações da campanha estão stories com os casais compartilhando diálogos de whatsapp, que refletem cenas comuns vividas por eles; IGTV de “Gameshow de Namorados” - um jogo de perguntas e respostas, em que cada casal responde perguntas um sobre o outro; um filtro exclusivo para Instagram com mensagens românticas e um desafio no Tik Tok e no Instagram de troca de looks entre o casal.

A proposta do My Look, hotsite que inspira os clientes através de looks usados pelos embaixadores da marca, também se adaptou ao momento: o “Nosso Look” trará inspirações aos clientes por meio da curadoria de looks dos influencers com seus parceiros, para que os consumidores possam encontrar a combinação de peças ideal para presentear na data. Além disso, o site conta com uma seleção especial de itens com até 70% de desconto e acaba de lançar a opção de embalagem para presente* - se você estiver distante do parceiro nesse momento, basta selecionar essa opção no checkout de compra que a peça será embalada e entregue na casa do destinatário.

* O serviço sai por R$6,49

Notícias Relacionadas