Amo assina projeto de mídia "Você Pode" para Corega

18 de Setembro de 2019

Marca quer atrair novos consumidores com Inteligência de Dados e CRM

Hoje, o Brasil tem 39 milhões de pessoas que usam próteses dentárias segundo um estudo do IBOPE de 2017. Para estas pessoas, a insegurança de sorrir, mastigar e socializar é algo real, impactando até em entrevistas de emprego. Corega, com o objetivo de trazer novos consumidores para a categoria de fixadores de próteses, assina o projeto chamado "Você Pode" que une trial, branding, planejamento, CRM, SEO, SEM, UX e mídia. Tanto o Planejamento quanto a Criação do projeto tem assinatura da Amo, agência de expert da categoria de Oral da GSK.

A marca da GSK, líder de mercado e sinônimo da categoria, é agora também pioneira na criação de uma plataforma de CRM completa oferecendo aos futuros consumidores: oportunidade de experimentar o produto sem custo através de amostras; acesso a conteúdo de fácil consumo e a depoimentos de usuários reais para esse momento de transição e descontos de até 40% nas farmácias participantes.

O projeto tem o papel de entender o perfil dos clientes através do consumo de conteúdo no portal e, também, através de suas compras nas farmácias. Com estas informações, o projeto entra para recrutar e educar novos consumidores, reter os clientes da marca e aumentar a frequência de compra.

"É uma iniciativa ousada e extremamente complexa, com uma meta comercial desafiadora”, Bruno Dreux, sócio da Amo, ressaltando a importância em liderar esse projeto.