Publicidade
Alunos de Publicidade e Propaganda da Faculdade Opet são premiados em concurso promovido pelo Instituto GRPCOM
21 de Outubro de 2016

Alunos de Publicidade e Propaganda da Faculdade Opet são premiados em concurso promovido pelo Instituto GRPCOM

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Cinco alunos de Publicidade e Propaganda da Faculdade Opet foram premiados no 1º Concurso Cultural Adote Uma Causa, promovido pelo Instituto GRPCOM. No total foram três equipes premiadas. A primeira edição do concurso universitário foi criada para identificar, reconhecer e divulgar o trabalho de acadêmicos e dar visibilidade a causas de ONGs e organizações da sociedade civil.
 
“Recebemos a inscrição de 55 equipes, com 216 alunos, o que provou que os acadêmicos anseiam por oportunidades como essa, nos motivando a realizar outras edições do concurso”, contou Mathisa Martinek Stachuk, representante do Insituto GRPCOM. Os alunos vencedores estiveram presentes em um workshop com o diretor do Sinapro, Ricardo Schrappe, e terão suas campanhas veiculadas de 24 de outubro a 24 de novembro no jornal Tribuna do Paraná.
 
O aluno da Opet Jefferson Paulo de Almeida Faria, um dos premiados da equipe explica que o briefing recebido foi para preparar uma campanha para uma causa relacionada à saúde. “Trabalhamos com o tema da doação de sangue, inicialmente focando diretamente na importância de doar vida e depois, com as dicas que recebemos da banca avaliadora, evoluímos o conceito que qualquer um pode ser um super-herói, basta doar sangue”, ressaltou Faria.
 
Segundo ele, a experiência foi muito enriquecedora, pois além da equipe ter uma prática de mercado, ainda fizeram contatos profissionais importantes. “E esse enfoque no mercado de trabalho que a Opet oferece é muito positivo para a carreia que estamos começando a construir”, concluiu.
 
A coordenadora dos cursos de Comunicação da Faculdade Opet, professora Laci Redua comemora a dedicação de Jefferson e dos outros quatro membros da equipe: Carlos Danillo da Silva, Alison Henrique Roque de Sousa, Flávia Proença e Rayanne Silva Gorsani.
 
“São alunos de períodos variados que tiveram interesse de participar, e mostram como é importante, desde o início da formação, aliar o aspecto profissional e de empregabilidade, marcas da Faculdade Opet. A visibilidade da premiação, vinda de um Instituto importante para Curitiba, nos enche ainda mais de orgulho de nossos alunos”, celebrou a coordenadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade