O curso se propõe a trazer para o ambiente de sala de aula as melhores práticas de mídia digital nos dias atuais das grandes marcas e agências no Brasil e no mundo.
Programa
O curso irá abordar tendências disruptivas em segmentação de audiências, data driven marketing, tecnologias de compra de mídia e distribuição de conteúdo.
O público-alvo são os profissionais que trabalham com comunicação de marca em empresas, agências de publicidade e mídia, produtoras de conteúdo audiovisual, estúdios de pesquisa, estudantes e profissionais que buscam levar diferenciação competitiva no ambiente de mídia digital para seus negócios.
Os dias de aula serão alternados e no turno da manhã, facilitando o acesso de diversos profissionais do mercado.
O curso acontecerá nos dias 03 e 14 de setembro, das 08:30 às 12:00 na sede da empresa em Porto Alegre.
Facilitadores
O curso será ministrado por quem trabalha imerso nas inovações e tecnologias de mídia: Domingos Secco e Fabiano Goldoni, sócios da Alright, e Anne Cardon, planner e marketing do hub. O modelo do curso, parte de sua estrutura e seus conteúdos são baseados na experiência do time de instrutores na docência na PUCRS e ESPMSul. A proposta é o planejamento e, ao final do curso, entrega de mídia seguindo o modelo Canvas exclusivo criado pela Alright.
Para mais informações acesse: http://bit.ly/MediaInnovation18
re.