AlmapBBDO cria campanha para Havaianas e ressalta o uso de sandálias em qualquer ocasião

21 de Julho de 2021

A campanha será veiculada na TV aberta, canais por assinatura, YouTube e perfis de Havaianas nas redes sociais

 

Havaianas lançou sua nova campanha, que leva o mote "Havaianas Casual - Só vai". Criada em parceria com a AlmapBBDO, o objetivo é mostrar como o uso de sandálias é relevante em qualquer ocasião, seja usando calça ou camisa estampada, por exemplo.

Mariana Rhormens, diretora de Marketing e Comunicação da Havaianas Brasil afirma que, "Mesmo vivendo em um país com um clima tão acolhedor e quente quanto o nosso, muitos homens ainda resistem a incorporar as sandálias em seus looks menos casuais. Nós queremos mostrar que, com a Havaianas certa, é possível criar um visual moderno e elegante, sem deixar o estilo e a originalidade de lado. Diferente de ver alguém usando algo legal e apenas ser um expectador nisso, a gente quer ver mais gente se sentindo confortável em se tornar o foco dos olhares, sem precisar abrir mão do conforto pra isso!".

"Assim, nosso trabalho com essa campanha começa por lembrá-los que existem várias coisas que eles também achavam que só ficavam estilosas nos outros homens até passarem a usar. Mas para começar a quebrar essa barreira, nossa estratégia de comunicação vai além de dizer "Só vai". Também teremos uma frente para mostrar "Quem foi", criando endosso de famosos e anônimos e ajudando a acostumar o olhar com os looks e uma frente para mostrar "Como vou", em que daremos repertório de looks e ocasiões que combinam perfeitamente com a linha", explica João Gabriel Fernandes, VP de Planejamento da AlmapBBDO. "O objetivo com esse ecossistema é normalizar o uso da linha Casual para mais ocasiões e assim seguir fazendo com que o negócio de Havaianas continue crescendo para além do core", complementa.

 

 

Ficha técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Alpargatas
Cliente: Havaianas
Campanha: Havaianas Casual "Só Vai"
CCO: Luiz Sanches
Diretor de criação executivo: Ricardo Chester
Diretores de criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Mauro Maedo e Giba Mendes, Vinicius Santos
Atendimento: Mariana Silveira, Warley Vieira, Guilherme Alcatrão e Cairo Ribas
Planejamento: João Gabriel Fernandes e Janaína Agostini
Estratégia digital e conteúdo: Chris Mello, Geraldo Gonçalves
Mídia: Bruno Mosconi, Maria Fernanda Vellutini, Aloyzio Lima, Luiza Magan
Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Tatiana Angelim Martins e Vera Jacinto
Produtora: CINE
Diretoração: Walk In
Diretor de fotografia: Ted Abel
Assistente de Direção: Fernando Tiezzi
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Direção de Arte: Paulinho Ribeiro
Produção do elenco: Gerson de Andrade
Figurinista: Heloisa Cobra
Atendimento Produtora: Jordana Ribeiro
Coordenação de Produção: Jair Costa
Diretora de produção: Mirela Zunino
Montagem: Saulo Simão
Coordenador de ilha de edição: Marcos Eduardo Santos
Coordenador de pós - produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Finalização: Equipe CINE X
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Junior Freitas
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira
Aprovação do Cliente: Fernanda Romano, Mariana Rhormens, Maria Fernanda Albuquerque, Juliana Spina, Camila Fogaça Vieira, Matheus Gonzales, Yana Carvalho, Ana Paula Vinhas.

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