AlmapBBDO cria campanha para a fragrância Floratta Simple Love de O Boticário

07 de Abril de 2021

Campanha foca na simplicidade do amor e mostra a história de casais reais que superam tudo para ficar juntos

Foto: Floratta Simple Love / Divulgação

#OndeTemAmorTemBeleza
A agência AlmapBBDO criou uma nova campanha para O Boticário para mostrar sua nova fragrância chamada Floratta Simple Love. A mensagem da campanha é "O mundo é complexo, amar é simples". Com essa ideia lançam dois filmes com histórias reais de casais que escolheram ficar juntos, mesmo com diversos obstáculos da vida. A campanha ficará disponível em todos os canais da marca, e dia 31 de março também foi feita uma projeção na região da Consolação da capital paulista com a mensagem “O mundo é complexo. Amar é simples” com o intuito de levar um pouco de carinho neste momento que todos nós estamos passando e promover a discussão de como o amor pode ser simples, permeiando os pequenos gestos e cuidados.

O diretor de comunicação e marca do Boticário, Gustavo Fruges, afirma que a campanha é um convite para dizer sim ao simples do amor. “Em tempos difíceis e complicados como o qual estamos vivendo, pequenos atos podem mudar o dia de alguém. Com essa campanha e seus desdobramentos, esperamos proporcionar um pouco de esperança e amor, incentivando uma corrente de carinho com o próximo”. 

Yasmin Rodrigues, redatora da AlmapBBDO, frisa que “o amor já norteia a comunicação de Floratta faz um tempo. No storytelling da marca temos falado sobre o amor sem clichês, o amor intenso, o amor que se entrega. Desta vez, o conceito foi inspirado no nome do próprio produto e fala sobre o amor que simplesmente acontece”.

No primeiro filme, "O Amor é Complexo?", é mostrado o casal Thaís e Rodrigo, juntos há seis anos. Um ano antes de conhecer e se apaixonar por Rodrigo ela descobriu ser HIV positivo. Quando conheceu ele achava que o relacionamento dos dois não poderia ir pra frente após contar sobre sua condição. Mas apesar de todas as adversidades permaneceram juntos e hoje têm dois filhos sem o vírus, completamente saudáveis.

O segundo filme, "Amor à Distância", conta a história de Jacob e Luisa, que dos oito anos que estão juntos, três deles foram longe um do outro devido às inúmeras viagens profissionais que precisavam fazer. Moraram em cidades diferentes do mundo, até que em Guiné Bissau, na África, foi feito o pedido de casamento. Infelizmente desde dezembro de 2020 estão separados porque Jacob precisou vir ao Brasil e por causa da pandemia não sabem quando poderão se reencontrar. Mesmo assim seguem firmes se amando.

 

Filme 1 - Amor é complexo?

 

Filme 2 - Amor à Distância

 

Ficha Técnica
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Histórias Reais
Produto: Floratta Simple Love
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
Criação: Yasmin Rodrigues, Marcelo Pignatari, Victor Yves, Raphaela Fillipetto e Lucas Menegotto.
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Rafaela Braga, Marina Mesquita, Nickolas Castro
Planejamento: Rita Almeida, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias
Mídia: Amanda Meziara, Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Camila Lima.
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Paula Buzzi

Produtora Filme: Compania
Diretor: Cinza
Produção Executiva: Maria João Calheiros
Diretor de Fotografia: José Menezes
Atendimento Produtora: Marquinhos Monteiro
Coordenação de Produção: Giba Rodrigues
Montagem: Lucas Justiniano
Pós-Produção/Finalização: Dudu Coelho 

Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira e Bruno Peras
Compositor: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia , Junior Freitas e Carol Oliveira
Locutora: Carla El

Aprovação: Andre Farber, Alexandre Bouza, Renata Gomide, Gustavo Fruges
 

Notícias Relacionadas