AlmapBBDO apresenta campanha da nova fragrância de O Boticário

13 de Agosto de 2020

Filme destaca as histórias e experiências pessoais de cada mulher para apresentar produto com fórmula secreta

O Boticário anuncia ao mercado o lançamento de uma nova fragrância: Liz. E para mostrar a novidade, destinada às mulheres que têm orgulho de sua própria história, a marca apresenta uma campanha publicitária desenvolvida pela AlmapBBDO.

Sob o mote “Sua história construiu o seu sucesso", o filme mostra uma mulher rendeira bem-sucedida que recorda de alguns momentos da sua vida que exigiram esforço até chegar onde está. "Uma ligação com o produto, que tem o seu tempo para atingir ao grau de sofisticação e qualidade que são padrão do Boticário”, diz o diretor de criação executivo da AlmapBBDO, Ricardo Chester.

Para atingir a maturidade dos ingredientes que integram a fórmula de Liz, é preciso esperar um período de seis anos até que eles alcancem o seu melhor perfume. O resultado desse processo é uma combinação entre o frescor floral da Íris Absoluta francesa e a força amadeirada do Vetiver de Madagascar.

A estratégia de comunicação da campanha tem o filme veiculado na TV aberta, além de ações nos meios digitais, com influenciadores.

 

Notícias Relacionadas