Água da Pedra incentiva a hidratação e conscientiza sobre sustentabilidade em campanha de Verão

14 de Janeiro de 2020

A campanha contará com ações nas principais praias e cidades do Rio Grande do Sul

A Água da Pedra, água mineral da Bebidas Fruki, acaba de lançar sua campanha de verão para incentivar a hidratação e conscientizar a população sobre sustentabilidade. O mote "Hidrate o seu verão" é um reforço ao movimento lançado no ano passado, onde as pessoas foram desafiadas a beber mais água. Neste ano, a marca retorna com o discurso através de ações como Totem Água da Pedra, copos ecológicos e rótulos com frases de influenciadores e especialistas em saúde e bem-estar. 

Dois Totens itinerantes irão percorrer as principais praias e cidades do estado gaúcho com a seguinte atração: disponibilizará 300 ml de água mineral em troca de uma garrafa plástica para reciclagem. Além de cuidar do planeta e convidar os consumidores a entrarem no clima, o objetivo é contribuir para um mundo sustentável e gerar economia para as famílias participantes.

No ano passado, 98,70% do total dos resíduos gerados pela Fruki foram destinados para a reciclagem. "Este ano, desenvolvemos uma ação que tem o objetivo de conscientizar o consumidor em relação a dois pilares: a sustentabilidade, dando o destino correto aos resíduos gerados; e a hidratação, que é fundamental para nossa saúde. Queremos compartilhar nossas práticas com o mercado através de atitudes verdadeiras”, afirma Aline Eggers Bagatini, presidente da Bebidas Fruki.

Confira as cidades e datas da ação:

Lajeado (21 a 24.01 e 26.02 a 01.03);
Imbé (25 e 26.01);
Atlântida (31.01 a 02.02);
Canoas (27.01 a 30.01);
Caxias do Sul (01, 02, 08 e 09.02);
Capão da Canoa (08, 09, 15 e 16.02);
Porto Alegre (15, 16, 22 a 25.02);
Torres (22 a 25.02 e 29.02 a 01.03).