Agência3 fecha o semestre com a conquista de três novas contas

11 de Julho de 2017

Mesmo diante de um cenário adverso para o mercado, a Agência3 encerra o primeiro semestre comemorando a conquista de três novas contas. O ano começou com a assinatura do contrato para assumir a comunicação digital do IRB Brasil RE -, numa concorrência que envolveu outras nove agências. Na sequência, a Agência3 conquistou a conta da Fintech Superdigital, uma empresa do Grupo Santander que promete transformar a maneira como o dinheiro transita entre pessoas, empresas e estabelecimentos comerciais. A partir de maio a agência começou a trabalhar para o CasaShopping, o maior shopping de decoração da América Latina, cuja primeira ação será promover a liquidação do shopping nos próximos dias. 

Os três novos contratos estão em linha com o pensamento de otimizar verbas para aumentar a presença das marcas e potencializar os resultados. No IRB, a agência tem feito um trabalho minucioso de curadoria dos conteúdos mais estratégicos, para levar as mensagens da marca de forma mais próxima e direta com o próprio setor e com a sociedade. Além da produção de conteúdo para as redes sociais e demais plataformas relevantes para a marca, a agência é responsável pelo SAC 2.0 e monitoramento.

Para o CasaShopping, a primeira iniciativa será a Campanha de Liquidação #mudatudo Casashopping, que terá uma ação integrada off-line e online, imprimindo uma presença mais forte da marca junto ao consumidor que está totalmente conectado. Outra novidade é o festival de gastronomia #provatudo, que pretende apresentar a grande diversidade de opções de restaurantes que o shopping oferece.

Já para a Fintech Superdigital, o projeto foi desenvolvido durante cinco meses, em regime de cocriação com alguns dos dez maiores influenciadores digitais brasileiros – entre youtubers, blogueiros, jornalistas de tecnologia e heavy users digitais. A ideia era criar o melhor aplicativo para que fosse possível transferir recursos para outros usuários de modo tão simples quanto enviar um whatsapp. Um serviço inspirado na maneira como hoje as pessoas conversam e se relacionam no dia-a-dia. Para oferecer o melhor resultado, a agência buscou a parceria dos usuários, apostando que o conhecimento compartilhado e a metodologia focada para inovação romperiam barreiras e ajudariam marcas a criar novos modelos de negócios.

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