Publicidade
Agência WE cria campanha de matrículas do Yázigi que sorteia três viagens para Orlando
06 de Dezembro de 2012

Agência WE cria campanha de matrículas do Yázigi que sorteia três viagens para Orlando

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

As escolas Yázigi estão lançando sua campanha de matrículas para 2013, tirando proveito do já consolidado conceito “Cidadão do Mundo”. A campanha inclui mídia em TV fechada, anúncios em revistas e banners diferenciados para a internet, e a “convergência” entre as peças destinadas ao público Adulto e Infantil fica por conta do sorteio de viagens para o exterior.

Os alunos Adultos matriculados no Yázigi concorrem a cinco programas de intercâmbio, nos Estados Unidos, na África do Sul, na Inglaterra, na Nova Zelândia e na Espanha. Já as crianças concorrem a um “passaporte para o paraíso”, pois o Yázigi vai sortear três viagens para os parques temáticos de Orlando, na Flórida, com acompanhante.

Publicidade

Com criação da agência WE, que atende as escolas de idiomas Yázigi em todo o país, a campanha levou em consideração o perfil de ensino da rede, que utiliza o método sócio-interacionista. Proporcionando vivências e experiências para que o aluno aprenda a gostar de aprender, o Yázigi vem formando Cidadãos do Mundo há mais de 60 anos, que se diferenciam pelo interesse multicultural e pela ambição profissional.

Nos últimos cinco anos, as campanhas publicitárias do Yázigi tiveram como “mot” Aprender é bem legal, em 2009; Viva o mundo hoje, em 2010 e 2011; e Invista em você. Faça Yázigi, estrelada pelo ator Marcio Garcia em 2012. A campanha atual, Cidadão do Mundo, vai veicular até março nos canais Telecine, Universal, Multishow, Warner, MegaPix, Fox, TNT, Sony e, na versão infantil – que mantém em cena os personagens Faísca, Pudim e M@rygirl, nos canais Disney, Disney XD, Cartoon, Nickelodeon e Discovery Kids.

Presente em Florianópolis há 33 anos, o Yázigi conta com unidades no Centro e nos bairros Estreito e Santa Mônica. Este ano, a diretora de marketing, Mônica de Abreu, usufruiu de um programa de 15 dias no Canadá, como vencedora do Prêmio Mário Utimati de ensino de idiomas. Das nove edições do prêmio, concedido durante o Yázigi Language Teaching Seminar, o Yázigi Florianópolis venceu três, comprovando a qualidade pedagógica de sua equipe. As três unidades de Floripa também receberam este ano o Prêmio de Excelência em Gestão Yázigi, PEGY, que considera o número de alunos, o crescimento no mercado e o desempenho de suas ações socialmente responsáveis.

Vídeo da campanha Kids:

Vídeo da campanha Adulto:

Publicidade
Publicidade