A Tatticas, agência catarinense com sede em Itajaí, conquistou três novos clientes no último mês. As marcas Guacamole Cocina Mexicana e Didge Steakhouse estão presentes em cinco estados e sete cidades com 11 operações, praticando gastronomia com identidade cultural, proporcionando diversão e difusão da cultura mexicana e australiana em ambientes temáticos. Além de Balneário Camboriú, o Guacamole esté presente em Florianópolis, Joinville, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo e Campo Grande. Já o Didge, tem operações em Balneário, Joinville e Floripa.
Outlet
Outro cliente que assinou com a Tatticas é o Porto Belo Outlet Premium, o primeiro outlet de Santa Catarina, com inauguração prevista para novembro. Mais que um destino de compras, vai oferecer aos consumidores um local para comprar, comer e relaxar num ambiente sofisticado e confortável. O Outlet contará com marcas famosas e descontos promocionais o ano inteiro, como Levi’s, Carmen Steffens , O’Neill, Nike, Guess entre outras. A arquitetura é inspirada em modelos internacionais, customizada pelo Studio Outside, de Dallas (USA).
“Para a Tatticas é uma satisfação caminhar junto com seus clientes – marcas que fazem a diferença no mercado, geram empregos, atuam com responsabilidade social e movimentam a economia”, comemora Franciele Chiapetti, presidente da agência.