Agência TAG Interativa apresenta novo posicionamento ao mercado

13 de Abril de 2018

A agência de marketing digital TAG Interativa, sediada em Joinville-SC, apresentou no início de abril seu novo posicionamento de marca. A novidade vem no momento em que a empresa completa oito anos de vida. Neste novo conceito, a “agência da vaca”, como é conhecida, traz ao mercado uma proposta ainda mais focada em estratégias transformadoras.

"Nosso foco, durante esses oito anos, sempre foi na geração de negócios. Com a experiência adquirida nesse período, identificamos a necessidade de reforçar esse posicionamento, distribuindo os serviços e a equipe nas verticais conteúdo e conversão”, explicou Tiago Medeiros, um dos fundadores da agência.

Mas a mudança não foi apenas no posicionamento. A equipe de criação foi desafiada a recriar a identidade visual e conceitual da agência. Nasceu deste desafio a nova cara da TAG, mostrando a agência da vaca, com outra pegada — slogan utilizado na campanha.

Com um portifólio de clientes espalhados pelo Brasil, a TAG Interativa inicia um novo ciclo na sua história a partir de agora. “Neste novo posicionamento, investiremos ainda mais em criatividade e performance para alavancar as vendas dos clientes no digital", finalizou Medeiros.

Para ilustrar esta fase que se inicia, a TAG produziu um vídeo manifesto. Nele, a agência apresenta suas renovadas ideias sobre a importância de conectar aprendizado, experiência e evolução para criar e entregar bons resultados. Confira: