Agência Motor de Propaganda assina campanha "Verde Esperança" para tintas Brasilux

24 de Setembro de 2020

Parte da venda de cada lata/galão será revertida mensalmente para o Hospital de Amor

A Brasilux Tintas está iniciando uma nova campanha de alcance social, chamada Verde Esperança, com a qual espera contribuir para que muitas vidas sejam salvas. É uma ação realizada em parceria com o Hospital de Amor, com sede principal em Barretos/SP e uma das maiores referências no tratamento do câncer no Brasil. A campanha consiste em divulgar a linha "Verde Esperança", acrílico premium do segmento imobiliário, cujas embalagens foram especialmente desenvolvidas para que parte da venda de cada lata/galão seja revertida mensalmente para o hospital. 

Mirela Jabur, gerente de Marketing da Brasilux, explica que essa é uma iniciativa inédita no setor de tintas e inserida dentro da proposta de responsabilidade social da empresa, no chamado “marketing de propósito”, em que as duas partes se beneficiam. “No caso da empresa, nossa expectativa é trabalhar dentro do propósito da organização, que está ligado ao bem-estar e dentro deste pilar poderemos ajudar àqueles que precisam. E o hospital, por seu lado, ganha fôlego para ampliar o tratamento aos pacientes e salvar mais vidas. A Brasilux já vem de uma experiência bem sucedida com o Hospital de Amor. Em 2019, por exemplo, dentro das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, de prevenção ao câncer, a empresa destinou uma parcela das vendas de suas tintas ao hospital. “Mas a campanha Verde Esperança será bem mais abrangente”.
 
A campanha, assinada pela agência Motor de Propaganda,  funcionará de forma integrada e abrangente,  incluindo múltiplos canais, desde a mídia tradicional (impressa, rádio, televisão),  redes sociais, rádio, outdoors e placas de estrada, depoimentos de arquitetos, de pacientes do hospital, ações com influenciadores e outras atividades pontuais. Para estimular o interesse pela linha Verde Esperança, os pontos de venda receberão banners, displays, selos e fitas para os clientes. Também serão distribuídos cofrinhos, nos quais os clientes das lojas podem depositar contribuições espontâneas para o hospital.

Assista ao vídeo da ação:

 

 

Notícias Relacionadas