Para alinhar a marca da Daxo com o atual momento promissor que a construtora está passando, o rebranding criado pela Mega Comunicação Estratégica inclui a renovação da identidade visual, do tom de voz em todos os canais de comunicação online e off-line, do manifesto de marca e do posicionamento, com a assinatura “A escolha para uma vida apaixonante”.
“A mudança conceitual traduz os diferenciais da construtora e todas as suas manifestações com o consumidor e a comunidade, reforçando e destacando os pontos-chaves da marca, sua qualidade construtiva, entrega antes do prazo, o capricho nos mínimos detalhes, atendimento e pós-venda impecáveis”, reforça Beto Harger, CEO da Mega.
A criação da nova marca traz linhas elegantes, finas e retas, representando tudo o que a Daxo deseja para as pessoas: construir algo realmente significativo para quem quer o melhor da vida. Por isso é apaixonante na forma de pensar, cuidar, planejar, executar e entregar cada empreendimento.
Abra a galeria para ampliar as imagens
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes