Publicidade
Agência Luckcomm desenvolve campanha “Maratona da Solidariedade” do Grupo RIC
20 de Novembro de 2013

Agência Luckcomm desenvolve campanha “Maratona da Solidariedade” do Grupo RIC

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência joinvilense Luckcomm Design e Publicidade trabalhou recentemente na criação da campanha “Maratona da Solidariedade” para o Grupo RIC, lançada no último dia 10, na região norte de Santa Catarina. A Luckcomm desenvolveu os anúncios que estão sendo veiculados como comerciais em toda a programação regional da emissora, cartazes em pontos de coleta, além de anúncios no jornal impresso e também no portal online.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar roupas e alimentos para distribuir em entidades carentes. O gesto da doação é o conceito a ser transmitido nesta campanha, e o designer responsável pelo projeto utilizou o coração para simbolizar a doação e também solidariedade. Depois, foram criadas três variações da marca e a escolhida passou por alterações de refinamentos solicitadas pelo cliente.

Publicidade

A participação da Luckcomm foi essencial para a inovação da campanha.“Ficamos muito felizes com o resultado porque só houve uma conversa para o briefing e a agência conseguiu captar de forma rápida o que a gente queria e trouxe uma modernização para a campanha”, conta a coordenadora de marketing da emissora, Gabriela Stamm Pasa.

Marca da "Campanha da Solidariedade" desenvolvida pela agência Luckcomm. Marca da “Campanha da Solidariedade” desenvolvida pela agência Luckcomm.

A campanha acontece em Joinville e Chapecó até o dia 15 de dezembro com pontos de coleta espalhados no Hospital Dona Helena, Instituto Namaskar, Poial Tropeiro e Lojas Breithaupt.

Publicidade
Publicidade