Agência Fullgaz completa 20 anos com grandes clientes e muitos resultados.

29 de Outubro de 2020

Agência conta com profissionais nas cidades de Joinville, Joaçaba, Florianópolis, Balneário Camboriú e São Paulo.

 

Chegar aos 20 anos é uma marca que merece ser celebrada. Sendo uma agência de comunicação, então, é ainda mais especial. Considerada uma das maiores de Santa Catarina e com forte atuação na região Sul do país, a Agência Fullgaz chega aos 20 anos de mercado de maneira consistente, com experiência nas diferentes abordagens comunicacionais, participativa na construção de marcas sólidas e, também, responsável por grandes resultados.
 

Sua expertise em diferentes frentes de comunicação – design de embalagens, eventos, campanhas, promoções, branding e digital – conecta pessoas, negócios, marcas e oportunidades, criando uma rede sem barreiras. Com sede fixa em Joinville e um novo espaço em Joaçaba, conta também com profissionais estrategicamente dispostos nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú e São Paulo. E seguindo a máxima de que quanto mais conexões, maiores as possibilidades, a Fullgaz supera fronteiras, entendendo que boas ideias e boas pessoas conseguem ultrapassar até mesmo os limites geográficos.

Para Elan Correia, CEO da Fullgaz, o espírito dos 20 anos e dos novos desafios pode ser entendido pelo conceito O mundo é Nossa Casa. “Em duas décadas de aprendizados, entendemos que a comunicação gera resultados de qualquer lugar do mundo. Nossos olhos estão abertos ao futuro, à conectividade”. Sobre o aniversário da empresa, seu sentimento é de gratidão. “Agradeço a todos que ajudaram a construir esta trajetória, todos que já passaram pela casa amarela, funcionários, clientes, parceiros e fornecedores. Neste momento, fortalecemos nossa essência e planejamos os próximos passos, cientes do nosso papel e do nosso propósito.”
 

Durante os 20 anos no mercado, a Fullgaz construiu know-how no setor da indústria, principalmente a de alimentos, mas também desenvolveu grandes projetos para o setor de serviços e comércio.
 

Notícias Relacionadas