Agência Fullgaz amplia atuação nacional e inova na sua oferta de serviços e soluções

31 de Janeiro de 2020

Agência com unidades em Joinville e Joaçaba prepara ações de comemoração dos seus 20 anos

 

O ano de 2019 foi de crescimento expressivo e de grandes reconhecimentos para a agência. Consolidando-se como uma agência completa, ao oferecer todos os serviços de design, embalagens, comunicação, digital e gestão de eventos corporativos em uma única estrutura, a Fullgaz realizou grandes campanhas para clientes de atuação nacional, multinacionais, grandes projetos de marcas e embalagens para empresas de todo o Brasil e grandes e disruptivos eventos e convenções.

“Nossa determinação sempre foi ser simples nas relações com clientes e fornecedores, construir um caminho de confiança e fazer de cada desafio uma oportunidade de criar soluções que fizessem sentido ao cliente e seu público. Em 20 anos, temos orgulho de ter uma sólida responsabilidade institucional, de reter talentos regionais, de montar parcerias estratégicas e criar estratégias e campanhas que entregam resultado, além de um ambiente descontraído e uma estrutura física que se iguala aos criativos norte-americanos”, Elan Correia, fundador da Fullgaz, que em 2019 participou de vivência criativa e imersão no Vale do Silício. 
“Somos 30 profissionais que têm um propósito muito grande, que é inserir a sua marca na vida das pessoas, e por isso, nossos trabalhos tem alma e muita entrega”, completa o Diretor da agência.

Reconhecimento do mercado
Atestando seus diferencias, sua excelência e busca por resultado, em novembro de 2019, a Fullgaz recebeu dois prêmios Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC, a maior e principal premiação do segmento no estado. A Fullgaz foi premiada na categoria Comunicação, com o case "Requeijão Tirol, Delicioso em todas as versões" - uma campanha 360º desenvolvida para a Lacticínios Tirol que promoveu a sua linha de requeijões, com resultados expressivos no posicionamento da linha de derivados, agregando valor à marca dentro do segmento e crescimento expressivo em vendas dos produtos da linha. O segundo prêmio recebido pela agência foi um reconhecimento de um projeto próprio criado pela Fullgaz em 2018: o Circuito Gaz, um evento diferenciado que consiste em um circuito de palestras que rodou Santa Catarina em 2018 e 2019, com foco no desenvolvimento pessoal e inteligência emocional, com excelente público em todas as suas edições. 

Circuito Gaz
Em 2020, o evento continuará percorrendo todo o Estado, em uma nova edição, novo posicionamento e novos grandes palestrantes nacionais: Eduardo Maróstica, Jean Patrick e Chris Flores.
“Mais que fazer publicidade e gerar valor aos produtos, fazemos nosso cliente ter relevância e promover a melhor experiência ao consumidor. Nosso desafio diário é ser criativo, pensar em soluções que ultrapassem as expectativas do cliente e traga resultados efetivos”, explica Elan Correa. 

Para 2020, segundo o publicitário, a meta é crescer mais de 50% em clientes e romper ainda mais as fronteiras com parcerias estratégicas.

 

 

 

Notícias Relacionadas