Agência F3 cria campanha publicitária de Dia dos Pais para CDL Blumenau

03 de Agosto de 2020

Além de valorizar os diferentes estilos de pais, ação também incentiva o "comércio delivery"

 

A CDL Blumenau apresenta sua campanha para este Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (9). Desenvolvida pela agência F3, a ação “Pai pra toda hora” busca valorizar todos os estilos de pai e reforça que, mesmo que não se possa estar com eles, ainda é possível fazer o dia deles mais feliz com um "presente que toca o coração".

E pensando naqueles que preferem ficar em casa ou por algum outro motivo não podem ir até o estabelecimento, a campanha também estimula que as lojas operem na modalidade delivery. O cliente escolhe os produtos pelo site ou redes sociais e a empresa leva o produto até o consumidor, garantindo a segurança na hora da compra.

Como estratégia de comunicação, serão veiculadas peças da campanha em diferentes canais digitais, além de outdoors e spot em rádios.

Assista ao filme:

 

Ficha técnica
Aunciante: CDL Blumenau
Agência: Agência F3
Atendimento: Fábio Hoffmann
Diretor de Criação: Fernando Azevedo
Diretor de Arte: Ana Novais
Mídia: Karen Benke

Notícias Relacionadas