Agência ezcuzê vence concorrência do SESC/SC

05 de Junho de 2019

Agência catarinense completa 10 anos de atividades

A concorrência pela conta estadual do SESC em Santa Catarina, ocorrida nos últimos meses, teve como vencedora a agência ezcuzê | conexão de marcas, dos sócios Cícero Braz e João Paulo Coelho, que há 10 anos atua no mercado catarinense e vem prosperando com a conquista de novas contas e a busca de um modelo de negócio mais atual e saudável para a agência.

O processo dessa licitação iniciou em  abril e foi concluído nesta semana com a assinatura do contrato. A jovem e promissora ezcuzê já está iniciando os trabalhos com a nova conta. Cícero Braz, sócio e diretor de criação destaca que “o principal diferencial para a conquista da conta foi o rigor técnico e o cumprimento adequado das exigências do edital”, sendo inclusive um dos motivos para inabilitar uma das concorrentes.

Cláudia Castro, gestora da agência, afirma que “o momento atual da ezcuzê é bastante positivo. A conquista de novas contas como a do SESC é resultado de um trabalho consistente que temos desenvolvido nos últimos anos, com processos e pessoas cada vez mais capacitadas para o futuro da propaganda”.

 

Novas contas
Em 2019 a ezcuzê conquistou outras três contas significativas, além do SESC/SC.

GRUPO RIC SANTA CATARINA, um dos clientes mais recentes da agência, que já lançou campanha estadual destacando a programação nacional da Record além de outros trabalhos mais relacionados ao posicionamento dos veículos do grupo.

CIEE/SC, importante entidade presente em quase todo o Brasil também passa a ser atendido pela agência que assume a conta digital em Santa Catarina, com o objetivo de aproximar a comunicação da entidade ao público jovem.

ARROZ RAMPINELLI, marca importante do sul do estado e presente em quase todos os estado do Brasil também conta com a ezcuzê para o desenvolvimento de embalagens e estratégias de lançamento de novos produtos, além de ações de ativação de marca que já estão ocorrendo em alguns mercados do Brasil.