Agência Exit comemora o Top of Mind conquistado por 3 de seus clientes

06 de Julho de 2018

Pesquisa revelou as marcas mais lembradas pelos catarinenses em 2018

 

A entrega estratégica que valoriza o negócio, estreita o relacionamento com o público e que é capaz de criar vínculos afetivos demanda criatividade e expertise. Quando uma marca alcança este patamar, agência e clientes conseguem mensurar resultados e guiar novas ações. Neste ano, três clientes da Exit Comunicação e Negócios foram destaques neste quesito e receberam o prêmio Top of Mind.

 

> O Shopping Mueller Joinville foi escolhido pelo público, pelo 21º ano consecutivo, como o Shopping mais lembrado da região Norte de Santa Catarina;
> A Farmácia Preço Popular recebeu a premiação pelo terceiro ano;
> A Drogaria Catarinense foi reconhecida pelo 21º ano.

Exit enaltece os valores das 3 marcas
. Fortalecer o vínculo com o consumidor está na essência do Shopping Mueller, uma prática que pode ser observada em todos os canais de comunicação, tendo a Exit como parceira há mais de 15 anos. A atuação estratégica reforça os laços com público por meio da realização de eventos, campanhas e atividades que levam arte, cultura, entretenimento e diversão às pessoas.

. Construir o posicionamento claro e distinto para as marcas Drogaria Catarinense e Farmácia Preço Popular, ambas do grupo CLAMED, levou-as ao empate técnico no Top Of Mind deste ano. Foi possível atingir expansão e vendas sem que uma interferisse no desempenho da outra, tendo como foco os direcionamentos para o futuro do negócio.

 

Top of Mind
A premiação é uma realização do Instituto Mapa em parceria com a NSC Comunicação. Em sua 24ª edição, o prêmio valoriza e reconhece empresas, organizações e pessoas que se destacam por suas ações empreendedoras e visão diferenciada nas áreas de marketing e negócios, fatores que as colocam entre as marcas mais lembradas por executivos e consumidores de Santa Catarina. O estudo leva em conta opiniões de 1.000 consumidores e 150 executivos dos 30 municípios mais populosos do estado.

Notícias Relacionadas