Publicidade
Agência CMC apresenta novo posicionamento da Oceano Surfwear na Campanha Outono Inverno da marca
29 de Maio de 2017

Agência CMC apresenta novo posicionamento da Oceano Surfwear na Campanha Outono Inverno da marca

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Parceria desde de 2016, a Agência CMC passou por um intenso processo de imersão com a Oceano atuando a partir da base estratégica da empresa. Após um completo trabalho de pesquisa de mercado – CMC e Oceano visitaram diversas lojas, conversando com balconistas, lojistas além de consumidores da marca -, a agência criou um novo plano de atuação para a Oceano, considerando a ampliação do seu público e também potencializar causas como as ações de sustentabilidade, que já estavam presentes no histórico da marca. Com a estruturação do DNA da Oceano, veio a necessidade de criar um slogan para posicionar essa nova fase da marca, traduzido em: Oceano, estilo infinito. Esse conceito mostra a evolução da marca em mais de três décadas dedicadas à moda masculina, mas ainda preservando a sua essência ligada ao surf.

Para a temporada Outono-Inverno 2017 da Oceano, a campanha, além de lançar o novo slogan, explora justamente os aspectos detectados na pesquisa de mercado, mostrando que a marca traz um mar de atitude para quem gosta de viver a vibe pé na areia, mesmo quando não está na praia. O cenário escolhido também reforça outro aspecto da Oceano, que é uma empresa 100% catarinense. Assim, a campanha passeia pela capital Florianópolis, em seus espaços urbanos ligados ao skate e à arte de rua até chegar às areias de suas belíssimas praias.

Publicidade

A campanha, que já chegou a lojas multimarcas em todo o Brasil, contempla material de prospecção para os representantes, ativação de um programa de relacionamento para lojistas e balconistas, peças de ponto de venda, outdoors cooperados, conteúdos especiais para sites e redes sociais, além de vídeo dos bastidores.

Confira:

Publicidade
Publicidade