Agência catarinense desenvolve rebranding e campanha de reposicionamento para imobiliária de Miami

02 de Dezembro de 2020

Projeto contou com mídias outdoor, digital e impresso

Créditos: Divulgação

A BrandX, agência catarinense de comunicação atuante nas áreas de estratégia, marketing, publicidade, branding, design e agilidade operacional, foi a responsável pelo desenvolvimento de rebranding e campanha de reposicionamento para o Musa Group, imobiliária especialista em imóveis de luxo em Miami.

"Miami não é só um lugar, é um estilo de vida. Uma mistura única de cultura urbana com a energia do mar. Um lugar que proporciona um ambiente para explorar, construir relações e expandir horizontes. Trabalhamos em um projeto de rebranding e reposicionamento da empresa, buscando uma linguagem sofisticada e elegante, que fosse de encontro ao público alvo e trouxesse esse significado para a marca em todas as plataformas", afirma Germaá Oliveira, diretor da BrandX.

A agência também participou da criação de campanhas de venda e estratégia para os empreendimentos que fazem parte do portfolio da empresa, como o Turnberry Ocean, 57 Ocean e o Residences by Armani/Casa em mídias outdoor, digital e vídeos.

Confira:

 

 

Clique na galeria para ampliar as imagens:

 

caderno aberto mostrando a foto de um casal bebendo champanhe e ao lado a logo musa group
Créditos: Divulgação

Notícias Relacionadas