Agência Ani cria para Água de Cheiro

20 de Dezembro de 2019

Marca aposta em TV aberta para campanha de Natal

Para incrementar as vendas de Natal e divulgar sua campanha especial para a data, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, investe na TV aberta com o filme “Uni-Duni-Tê – Um Natal perfumado para você”.

A rede aposta em inserções no SBT, uma das maiores emissoras de televisão do país, para divulgar um presente que vale por cinco: os clientes poderão comprar um kit com cinco miniaturas de fragrâncias que são best-sellers da marca para presentear seus familiares e amigos. Quem receber o presente, poderá trocar o voucher que acompanha a caixa pelo frasco original, de 100 ml, do perfume de sua preferência.

Com duração de 15”, o filme mostra um casal que fica na dúvida sobre como presentear um ao outro e, por isso, aposta no kit Uni-Duni-Tê da Água de Cheiro. A produção será exibida em 17 praças, incluindo capitais como São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife, durante o intervalo de alguns dos principais programas do SBT, como Domingo Legal e Programa da Maisa.

Criada em parceria entre a Água de Cheiro e a Ani, agência do Grupo Rái, o filme Uni-Duni-Tê - Um Natal perfumado para você, pode ser conferido a partir do dia 12 de dezembro. Desdobramentos da campanha também podem ser vistos nas redes sociais da marca e nos pontos de venda ao redor do Brasil.

Confira:

 

Notícias Relacionadas