Agência Abajur comemora 11 anos com campanha nacional e projetos internacionais

16 de Outubro de 2020

“Grandes mentes nunca se entediam” é o mote da ação

A Abajur, agência gaúcha mais premiada do último ano no Colunistas, está completando seu 11º aniversário em 2020. E para comemorar a data e apresentar-se à mídia nacional, lançou nesta semana a campanha “Grandes mentes nunca se entediam”. Isso porque até então a agência concentrava suas campanhas apenas no Rio Grande do Sul. Para o Diretor Administrativo da Abajur, Gustavo Dutra, esse é um passo natural na maturidade da empresa.

“O fato de agora todos estarem adaptados a reuniões por vídeo tornou a proximidade física entre agência e cliente um fator menos relevante. Também por isso vemos trabalhos cada vez mais internacionais em nosso portfolio. Temos criados materiais para América Latina, do Norte e Europa. É de se surpreender quando vemos que estamos fazendo até peças escritas em Russo", comenta o executivo.

Segundo o Diretor de Criação, André Zambam, o momento revolucionário provocado pela pandemia não podia ser respondido com tédio, nem pelas empresas e nem pelos consumidores. “Todos estão procurando novas alternativas para comprar, vender, passar o tempo, se comunicar, etc. Apesar de todas as tristezas que estamos passando, talvez a gente nunca viva um momento tão necessário e, por isso, ideal para se reinventar", afirma o diretor.

Dessa forma, a nova campanha mostra, em imagens surreais, a imaginação humana, a grandeza do planeta e grandes momentos ou invenções que trilharam outras mudanças sem volta na história. As colagens digitais provam ainda a capacidade de combinações infinitas para gerar novas ideias. Veja abaixo.

A comunicação acontece no rádio e nas redes sociais da agência, com novidades para as próximas semanas.

 

Notícias Relacionadas