A campanha publicitária lançada no início de agosto tem como objetivo enaltecer a importância da Arquitetura Social. Quando o prático encontra o inteligente, o resultado é o maior presente que uma cidade poderia receber: espaços pensados para toda a sociedade, sem nenhuma distinção.
O Centro Comunitário do Sertão do Córrego Grande, em Florianópolis, é um exemplo de Arquitetura Social. A obra se beneficia da exuberante natureza do local para criar um ambiente de lazer, festas e eventos, constituindo o “coração” da comunidade. Em 2016, o projeto do Arquiteto Cesar Floriano, em parceria com Evandro Andrade e paisagismo de Juliana Castro, foi um dos finalistas na Bienal de Arquitetura.
Mídia
Outros exemplos como a Beira Rio de Itajaí também fazem parte da campanha, que contempla mídia na TV, Redes Sociais, Busdoor e mídia Online.
Ficha Técnica
Criação: Ramiro Pimentel
Redação: Anderson Nascimento
Conteúdo Digital: Hanna Boeing
Direção de Criação: Anderson Nascimento
Mídia: Ana Clara Belli
Produção: Kalinka Umbelino
Atendimento: Felippe Malta e Romina Trebbi
Aprovação: Ricardo de Freitas, Everson Martins, Patricia Herden e Rodrigo Kirck