Agência 9mm cria seu primeiro trabalho para o Beto Carrero World

10 de Agosto de 2018

Campanha apresenta promoção de Dia dos Pais do parque

A agência 9mm criou uma campanha para divulgar a promoção dos Dia dos Pais do Beto Carrero World, que oferece, em agosto, aos pais acompanhados de filhos pagantes a entrada de graça.

O filme mostra uma família vivendo toda a emoção de um dia no parque e curtindo desde os brinquedos radicais até as manobras mais surpreendentes do Hot Wheels Epic Show, sem deixar de fora nem mesmo as girafas do zoológico.

O objetivo é demonstrar que o parque oferece atrações para todas as idades, e destacar a nova atração e a área temática Hot Wheels, inaugurada em julho.  

Confira:

 

Ficha técnica: 
Agência: 9mm
Anunciante: Beto Carrero World
Direção de criação: Rogério Alves
Criação: Rogério Alves, Ramiro Pimentel e Thales Closs
Atendimento: Camila Ceccon
Direção de Planejamento: Gabriela May
Produção: Claudia Oliveira
Produtora: Zig Filmes
Direção: Fernando Klepzig
Produtora de áudio: TumDum
Aprovação: Anderson Peirão