Africa assina para Sadia campanha que apresenta a nova linha Mac’N Cheese

25 de Maio de 2020

Ação traz o conceito criativo “Coisas incríveis acontecem em cinco minutos”

A Sadia estreou neste domingo (24), no início do Fantástico - TV Globo, a primeira fase de sua campanha que divulga a nova linha Mac’N Cheese.

Criada pela Africa, a ação traz o conceito criativo “Coisas incríveis acontecem em cinco minutos”, que destaca situações extraordinárias que podem acontecer no tempo em que o Mac’N Cheese leva para ficar pronto. O exemplo fica por conta do filme “Abdução”, que mostra um jovem sendo abduzido por extraterrestres nos cinco minutos em que o produto está sendo aquecido no microondas.

Além da peça, um segundo filme, com foco nos atributos do produto e em seu appetite appeal, passa a ser veiculado nesta segunda-feira (25). 

Além da comunicação na TV aberta e nas redes sociais, a primeira fase da campanha ainda envolve diversas ativações online.

Assista aos filmes da ação:

 

 

 

 

Notícias Relacionadas