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Adria apresenta plataforma social em campanha criada pela Grey
23 de Janeiro de 2019

Adria apresenta plataforma social em campanha criada pela Grey

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Com objetivo de aproximar os seus consumidores e fãs do propósito da marca, a Adria, marca de massas, biscoitos e torradas, pertencente à M. Dias Branco, apresenta a plataforma social “Detalhes que Alimentam a Vida”. A campanha, assinada pela Grey Brasil, conta com relatos reais, de pessoas que por meio de suas ações, estão mudando a vida de outras para melhor.

Em 2018, a Adria lançou seu novo posicionamento “A vida acontece nos detalhes” e apresentou campanha 360º para os consumidores. A campanha evidenciava os pequenos momentos do cotidiano valorizados pelas pessoas, defendendo que a rotina pode ser vista e vivida de forma prazerosa. “Através desta plataforma certamente vamos aumentar a conexão emocional da marca com as pessoas, falando de histórias reais que dialoguem com o nosso posicionamento. O que estamos fazendo é tangibilizar o posicionamento da marca”, declara o gerente de marketing da M. Dias Branco, Rodrigo Mainieri.

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“Queremos conhecer e divulgar histórias de pessoas que incluíram em sua rotina ajudar os outros, pois este é o detalhe que faz a diferença. São exemplos reais de alguém que, por exemplo, apoia um projeto ou uma causa e, a partir do envolvimento na sociedade, tem modificado realidades, promovendo a transformação. O nosso grande objetivo é engajar as pessoas em torno dessas histórias, criando um círculo virtuoso que alimente a vida”, afirma Mainieri, que destaca ainda que a plataforma será consistente e contínua, para sedimentar essa conexão com o posicionamento da marca com a vida das pessoas. 

De acordo com a diretora executiva da Grey, Mariangela Silvani – “Junto com a Adria, buscamos muito mais do que contar histórias de pessoas ajudando pessoas, queríamos colocar a marca como porta-voz de histórias reais, histórias otimistas, inspiradoras, exemplos de que pequenos atos – detalhes podem mudar a vida de alguém. A primeira história é a do Jorge, que vem ao encontro do que acreditamos ser o detalhe que faz a diferença. Em meio ao caos e miséria do local onde vivem, Jorge começou a retratar as crianças como super-heróis e heroínas, criando telas gigantes. Assim, ele levou cor e alegria para a comunidade, deu força e auto estima àquelas crianças, carentes de tudo. Um detalhe que com certeza mudou a capacidade de enfrentamento de vida dessas crianças, que depois de se verem como super-heróis nos desenhos do Jorge, passaram genuinamente a sentir que teriam superpoderes para sobreviver a um ambiente tão adverso. Em reconhecimento, nós e as crianças o retratamos como um super-herói. Jorge ‘desmoronou’ de emoção. E a gente também”.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Título: Super Jorge
Agência: GREY
Cliente: Adria Alimentos
Produto: Adria       
Presidente: Marcia Esteves
VP de Criação: Adriano Matos
Direção Executiva de Criação: Mariangela Silvani
Direção de Criação: Mariangela Silvani
Direção de Arte: Augusto Nogueira Correia
Redação: Pedro Henrique Rodrigues Rosas e Airton Augusto Bittencourt Dias
Negócios: Maria Pirajá, Renata Tolentino, Beatriz Cotellessa e Evelyn Martins
Estratégia: Raquel Messias, Mariana Pagano, Lilian Cossi, Fernanda Maia e Luiz Felipe Barbosa
Operações: Elise Passamani, Renata Reigota e Jennifer Pedro
Mídia: Fábio Tachibana, Marcia Guerreiro, Jefferson Sales, Diego Máximo, Luana Anjos e Amanda Oliveira
Produção de RTV: Renata Ruas e Gisele Cordeiro
B.I.: Paulo Vilarinho, Mariane Ávila, Giulia Prudente
Conteúdo: Laila Sena e Lucas Callegari Paiva
Produção Gráfica: Robinson Silva e Rodrigo Giammarino 
Ilustração: Estúdio Ícone                  
Produtora de filme: Cinerama Brasilis
Direção: Daniel Vargas
Produção Executiva: Mario Nakamura   
Direção de Fotografia: Bernardo Richter
Atendimento: Carmen Andrade   
Montagem: Digital Brain Lab / Antônio Tolipan      
Finalização: Digital Brain Lab
Motion Graphics: Digital Brain Lab / Mario Barreto  
Produtora de Som: Jamute     
Maestro: James Pinto, Thiago Alvarez e Leck Gomes
Atendimento: Marcelinho Romero
Locução: Fabio Mozeli
Aprovação Cliente: Rodrigo Mainieri, Vanessa de Oliveira Macedo Costa e Deivid de Oliveira Pereira

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