Foto:Divulgação/Instagram
A Vivo usa sua plataforma de relacionamento com clientes para conectar ONG’s e adoção de pets. Segundo a Organização Mundial da Saúde, o Brasil tem hoje cerca de 30 milhões de animais sem lar. Pensando nisto, a Vivo se uniu a diversas ONG’s de acolhimento animal do Brasil para incentivar a adoção consciente e conectar milhares de pets e seus futuros donos.
“A conexão com os Pets é uma realidade dos novos tempos, e no último ano ficou ainda mais forte. Se esta é uma conexão importante para as pessoas, é importante para a Vivo. Por isso, queremos usar a força da nossa marca, tecnologia e presença no Brasil todo para estreitar ainda mais essas relações e potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet”, explica a diretora de Imagem e Marca da Vivo, Marina Daineze.
Os clientes das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e regiões metropolitanas, ao acessar a aba do programa poderá consultar as ONG’s cadastradas – ao todo, mais de 20 já são parceiras da Vivo nesse projeto – escolher a que mais se identifica, e iniciar o processo de adoção diretamente com elas, de maneira virtual. A iniciativa será ampliada a outras cidades brasileiras ao longo de 2021 e, caso alguma ONG tenha interesse em participar, poderá se inscrever através do link: https://vivo.tl/adocaovivovaloriza.