MEMÓRIA | AcontecendoAqui utiliza o WhatsApp para maior interação com leitores

20 de Julho de 2021

Há quase um ano o portal envia conteúdos especiais, sempre antes de serem exibidos em outros canais

Este post foi publicado há exatamente 1 ano, quando estreamos nosso canal Whats App Business. Confira a mensagem:
 

Caros Leitores,
Com o objetivo de ampliar o relacionamento com os leitores assíduos que consomem o conteúdo qualificado do portal, o AcontecendoAqui disponibiliza um novo canal para interação com os profissionais e acadêmicos do ecossistema da publicidade, marketing, inovação, comunicação e empreendedorismo. 

Utilizando o aplicativo WhatsApp Business, por meio do número (48) 99169 2694, o portal envia conteúdos selecionados pelo editor, sempre antes de serem enviados por outros canais, para quem manifestar interesse em receber e salvar o número na sua lista de contatos.

Com a adoção desse canal, um diferencial foi agregado ao portal. "Os resultados são positivos, pois houve incremento de audiência e no feedback do trabalho (conteúdo gerado). Estabelecemos uma via de mão dupla com nosso público, um canal aberto para sugestões e críticas. Além disso, queremos potencializar a repercussão das notícias veiculadas no portal e fazer com que as informações cheguem ao maior número de pessoas possível de forma rápida e eficiente. Estamos antenados ao que tem de melhor na comunicação e vamos inovar”, enfatiza Jailson de Sá, editor do portal.

Como interagir nesse canal
Para receber as mensagens do Acontecendo Aqui, é preciso efetuar o cadastro a partir do seu celular enviando uma mensagem por meio do aplicativo WhatsApp para o número (48) 99169-2694 e no corpo da mensagem informar, o nome e cidade. É importante, e obrigatório, cadastrar o número na agenda do aparelho para o recebimento do que for enviado.

Vale destacar que não serão formados grupos. As pessoas cadastradas receberão mensagens individualmente.

Como funcionará
A pessoa interessada em receber informações enviadas pelo AcontecendoAqui deve mandar uma mensagem para o número anunciado com a palavra SIM e será adicionada à lista de contatos do portal. Para que o usuário comece a receber as informações e notícias é necessário que tenha o número (48) 99169 2694 salvo na lista de contatos do seu aparelho celular.

Notícias Relacionadas