Publicidade
Acessibilidade é tema de nova campanha da Subaru
02 de Agosto de 2023

Acessibilidade é tema de nova campanha da Subaru

Comercial é protagonizado pelo ator Keivonn Woodard, da série The Last of Us

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Subaru apresenta sua nova campanha publicitária e, destaca a importância da acessibilidade para todos ao ar livre.

A marca convidou o ator Keivonn Woodard, conhecido por seu papel na série “The Last of Us”, da HBO, para protagonizar a ação.

Publicidade

No vídeo da campanha, o ator desfruta – dentro do novo Subaru Forester Wilderness 2023 – de um passeio pelo Parque Nacional de Yosemite. No decorrer do vídeo é possível ver ele conversando com seu pai na Língua de Sinais Americana.

Criado pela Carmichael Lynch, o comercial intitulado “A Beautiful Silence” evidencia o compromisso da Subaru com a gestão da natureza e em ajudar a expandir o acesso ao ar livre para todas as pessoas. A peça é um produto da antiga parceria da montadora com a National Park Foundation. Vale ressaltar que a empresa é a maior doadora corporativa da fundação e forneceu mais de US$ 70 milhões para organizações que trabalham para conservar parques nacionais.

Alan Bethke, vice-presidente sênior de marketing da Subaru of America afirma que, “O ar livre é para todos, e seja uma viagem a um parque nacional ou uma caminhada na floresta, acreditamos que todos devem ter a oportunidade de experimentar sua beleza. Por meio de nossa parceria com a National Park Foundation e nosso compromisso de fabricar veículos seguros e capazes como o Forester Wilderness, esperamos que ainda mais pessoas sejam inspiradas a explorar as maravilhas da natureza, assim como o pai e o filho em nosso novo comercial”, acrescenta.

Confira o filme da campanha abaixo:

 

Publicidade
Publicidade