Publicidade
Acer apresenta embaixadores da marca para 2021
07 de Abril de 2021

Acer apresenta embaixadores da marca para 2021

Publicidade

Já está definida a equipe de influenciadores da Acer para 2021 no Brasil. Entre os nomes de destaque, que reforçam a estratégia de investimento da marca, estão Bia Napolitano, CherryGumms, Mari Saad, Mariana Nery, ninexT, Nyvi Estephan e Sidão do Game.

Entre as prioridades da marca aqui no país, está a importância de ressaltar como, por meio de um portfólio de produtos diferenciados e tecnologia inovadora, a Acer possui a solução ideal para aprimorar a experiência dos usuários em qualquer atividade do cotidiano, seja qual for seu estilo de vida: desde o trabalho, os estudos e o lazer, até na garantia da melhor imersão e potência para os gamers de todos os tipos.

Publicidade

“A Acer tem um enorme potencial para aprimorar a rotina dos brasileiros e nosso trabalho constante tem como foco revelar como podemos facilitar o dia a dia de todos com nossas diversas linhas de produtos e soluções”, pontua Caroline Raimundo, Head de Marketing na Acer do Brasil. “Escolhemos com muito cuidado e carinho nosso time de embaixadores para 2021 e estamos bastante satisfeitos com a equipe especial que fomos capazes de reunir. Com certeza, ao lado deles, traremos ainda mais novidades incríveis para todos”, finaliza.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade